O InfraStruXure Operations cria uma exibição consolidada da infra-estrutura física do centro de dados. A exibição em tempo real dos dados de monitoração de dispositivo do InfraStruXure Central bem como recomendações de design e de posicionamento do modelo avançado permitem uma avaliação rápida e a resolução de possíveis problemas críticos.

Quando você inicia o aplicativo, informações somente leitura sobre dispositivos monitorados como um alarme ativo são exibidos juntamente com o modelo do centro de dados. Na barra do Aplicativo, selecione Operações .

Você pode usar a barra do Aplicativo para navegar entre as várias partes do aplicativo, como por exemplo a exibição do modelo do centro de dados ou o planejamento do design do centro de dados, incluindo o planejamento de alterações ao layout do rack.

Direitos de usuário ao InfraStruXure Operations devem ser garantidos no servidor do InfraStruXure Central.

  • Visualizador do InfraStruXure Operations: pode exibir informações sobre os recursos instalados mas não executar nenhuma operação de edição.
  • Administrador do InfraStruXure Operations: tem acesso completo aos recursos instalados.

Se você tiver direitos de administração, será solicitado a configurar credenciais de usuário para permitir comunicação de servidor e exibição de dados de alarme e dispositivo do InfraStruXure Central.

Para obter informações sobre como definir usuários no aplicativo do InfraStruXure Central, consulte a documentação do InfraStruXure Central.

Table of contents

Skip to end of metadata
Go to start of metadata
  • No labels
RELATED COMMUNITY QUESTIONS
WAS THIS ARTICLE HELPFUL?